Home / Artigos / Numerologia: amor e sexo

Numerologia: amor e sexo

Os números e o comportamento no amor e no sexo.

As pessoas nascidas no dia 01, 10 e 19

No amor apreciam emoções fortes. No sexo são criativas e sinceras, se não gostam de algo você vai saber sem rodeios. A pegada é forte e são objetivas. Não espere muito romantismo do numero um e nada de encontros melados.  Equilibrar: tendência à impaciência e a ficarem “irritadinhos”.

As pessoas nascidas no dia 02, 11, 20 e 29

No amor são tranquilos, em geral todos se sentem bem com a pessoa dois. Apreciam a companhia do outro, são amorosas e sensíveis. Disponíveis para o ser amado e suas necessidades. Pode faltar um pouco de ousadia. No sexo há uma entrega aos desejos do ser amado. Equilibrar: tendência a carência afetiva.

As pessoas nascidas no dia 03, 12, 21 e 30

No amor gostam de serem admiradas  são, ativas e  otimistas, por outro lado, a necessidade de reconhecimento e brilho faz com que tenham muitos amigos, o que torna difícil  a relação se o ser amado desejar momentos mais a sós. Não espere uma dedicação só para você, devido à popularidade dos três. No sexo o clima é bem quente e apaixonado, alguns podem usar o álcool para se soltar  . Equilibrar a impulsividade e ao exagero, ciúme.

As pessoas nascidas no dia 04, 13, 31

No amor são comprometidos, é o tipo que namora ou casa-se com aquela pessoa que conheceu desde a adolescência. Seriedade.  Buscam relações estáveis e rotineiras. No sexo precisam se sentir seguras, gostam de dominar o parceiro (a),são amantes dos prazeres sensuais e dramáticos. Equilibrar: Tendência ao ciúme, austeridade e o desejo de controle. “rabugice”

As Pessoas nascidas no dia 05, 14, 23 

No amor são encantadoras, sensuais e joviais. Conversador, insinuante, comunicativo e atraente. Se sentem seduzidas por novas experiências, detestam a monotonia. Natureza inquieta e aventureira. Normalmente podem se envolver em varias relações afetivas devido estarem sempre excitadas ficando com a sensação de insatisfação. Sua inconstância poderá fazer com que caia fora de uma relação logo no inicio, principalmente se sentir que está sendo controlado. No sexo poderão chocar os mais certinhos com suas insinuações e sexualidade aflorada e espera da parceira (o) a mesma entrega. Apreciam acessórios eróticos, fantasias. Casamento ou namoro são planos “ prováveis”. Se sentem que não são valorizadas podem procurar outra relação. Equilibrar a tendência em ir para o lado puramente físico da relação saturando os sentidos com sexo, drogas, álcool.

As pessoas nascidas no dia 06, 15 e 24

No amor são dedicadas e sensuais. Não suportam conflitos e relações em que haja brigas e discussões, grosserias. Apreciam ambientes românticos,  velas, aromas e musica. São protetores, esperam exclusividade e dedicação da pessoa amada. Fieis. No sexo nada de algo burocrático, mas gostam de ir do sensual para algo mais quente e apaixonado. Trabalhar mais a insegurança  e equilibrar o desejo demasiado de exclusividade. Hipersensibilidade

As pessoas nascidas no dia 07, 16 e 25

No amor custam a se abrirem e  a compartilharem sua intimidade, seu encantamento está no olhar. Parecem serem frios, mas só precisam de um tempo. Conforme vão conhecendo a pessoa amada  vão se sentindo mais seguros para compartilhar seus sentimentos. No sexo podem surpreender pela sua desinibição. São sinceras e sensíveis a quaisquer energias. Devem equilibrar sua tendência a analise em excesso e a procurar defeitos no companheiro (a).
As pessoas nascidas no dia 08, 17 e 26

No amor apreciam as grandes conquistas, ainda mais se a pessoa for difícil. Costumam se sentirem atraídas por pessoas belas e atraentes, bem sucedidas. O desejo de poder e controle na maioria das vezes faz com que se unem as pessoas que intuem serem mais fáceis de controlar. Embora o oito seja carinhoso e goste de dar presentes a pessoa amada, há um jogo de controle e poder envolvidos na relação. No sexo a relação é intensa e interminável. Equilibrar a tendência agressividade e o desejo de controlar todos os passos do parceiro (a).
As pessoas nascidas no dia 9, 18 e 27

No amor são desprovidos de preconceitos e são capazes de se envolver com pessoas completamente diferentes. Pois possuem mente mais aberta, sem limitações. Possuem sentimentos e emoções muito fortes. Desejam uma ligação apaixonada, mas no amor são universalistas. O apego demasiado e os ciúmes são sentimentos difíceis de aceitarem. No sexo suas fantasias são livres de qualquer tipo de prejulgamentos. São tolerantes e sinceros. Equilibrar sua tendência se deixar arrastar pelas emoções fortes e a dispersão.

Maria Cristina Tamborim

Numeróloga e Terapeuta Floral 

About Maria cristina tamborim