Home / Radiestesia – Curso

Radiestesia – Curso

Radiestesia

A Radiestesia, Radiônica e Geobiologia  é um curso teórico/prático onde se ensina o uso do pêndulo como instrumento de análise e harmonização dos campos orgânicos e energéticos da pessoa e dos ambientes através de gráficos.

A Radiestesia tem a capacidade de fazer medições através do pêndulo, das vibrações  de estímulos e irradiações emitidas pelo planeta terra e tudo que está nele, animado e inanimado, além disso, através da  Radiestesia é possível medir também as irradiações energéticas de enfermidades do indivíduo, o medicamento e o apoio terapêutico para ajudar no processo de cura de pessoas e animais.

No curso o aluno aprenderá:

Avaliar o campo áurico os corpos sutis e os chakras com seus efeitos quando estão desalinhados. Analisar todo o sistema fisiológico e glandular.

A reconectar a pessoa com os campos eletromagnéticos da terra que por diversas razões podem estar causando um grande desequilíbrio começando nos níveis do inconsciente.

 Equilibrar energeticamente os chacras  da pessoa ou dos animais restaurando seus níveis energéticos.

Determinar as enfermidades presentes e o nível de estresse de vida do paciente, equilibrando energeticamente o que causou a enfermidade.

 

Um pouco de história da Radiestesia:

A Radiestesia no inicio era conhecida como Radomancia e no final do século 17 avançou por toda a Europa. Nesta época usavam-se varetas de madeira ou metal para diversos fins, desde o encontrar agua ate para desvendar crimes de toda a natureza. Em 1806 começou-se usar o pendulo.
A Radiestesia segue o principio de que tudo o que existe e tem forma (vivo ou não), vibra em uma frequência própria, produzindo os mais variados tipos de radiações. Essa vibração pode ser irradiada a partir de um ponto especifico ou pode ser uma combinação de frequências de elementos que se interferem mutuamente. Nosso corpo, por exemplo, é formado por uma grande quantidade de átomos e moléculas representando vários elementos interativos.
 Quando estamos em perfeito equilíbrio, nossas célula e moléculas ressoam de forma harmônica, mas muitas vezes ficamos expostos por longos períodos a radiações nocivas como: ondas de rádios, TV, antenas, energias pessoais, etc. e essa exposição pode gerar uma serie de desequilíbrios. O trabalho da Radiestesia e radiônica é recompor a nossa vibração natural, devolvendo a harmonia à vida do ser humano.
De acordo com a Radiestesia as radiações energéticas nocivas ou benéficas passam sobre nossos corpos, e nos afetam da mesma forma que somos afetados pela radiação do sol, da lua, da Terra e como sabemos das outras pessoas, porque mesmo pensamentos criam energias que se irradiam através de nossos corpos.
A palavra Radiestesia foi criada em 1892, pelo Abade Boulyé e representa a união de dois termos, Radius, que vem do latim e significa radiação e aisthesis, de origem grega e que significa sensibilidade, indicando assim a sensibilidade às radiações, surge o nome Radiestesia.
Segundo pesquisadores radiestésicos como Chaumery, Belizal e La Forrest, a percepção da radiestesia e a radiônica  processa-se através de sensibilizações provocadas por micro vibrações que percorrem os circuitos nervosos dos membros superiores do radiestesista, estimulando e produzindo micro movimentos polarizados, que aliados a respostas do nosso inconsciente, se traduzem em oscilações de um pêndulo que funciona como amplificador das radiações receptadas. Este é o segredo que explica o movimento do pêndulo radiestésico, um dos instrumentos mais utilizados na radiestesia e radiônica.
Estamos frequentemente respondendo fisiologicamente, emocionalmente e intelectualmente às radiações que nos atingem e a radiestesia e a radionica além de ampliarem nossas reações também podem ser utilizadas para identificar e corrigir a fonte e transmissão das radiações nocivas existentes em casa ou em qualquer ambiente.
A Radiestesia é uma sensibilidade que qualquer pessoa pode desenvolver para medir as energias que nos envolve, sempre através de equipamentos específicos que nos ajudam a fazer a leitura energética, as ferramentas mais usadas neste trabalho são as varinhas Dual Road e o pêndulo.
Hoje em dia o pêndulo é o mais  utilizado para comprovar essa sensibilidade, o mais importante nisso é que a pessoa desenvolva essa sensibilidade através da prática, o técnico em Radiestesia usa gráficos específicos para cada  resposta que necessita. Qualquer pessoa pode desenvolver esta sensibilidade, não importa a idade desde que a pessoa seja  coerente e  racional.
O aluno começa o curso, conhecendo as ferramentas que fazem parte da Radiestesia, já inicia se familiarizando com o seu pêndulo, treinando o sim e o não e posições aleatórias, de acordo com as perguntas que são feitas. Dentro deste tema, o aluno aprenderá a fazer atendimentos presenciais, através dos gráficos que lhe serão apresentados.
Outra questão a ser abordada em aula é sobre os atendimentos a distancia, isto é, não presenciais, claro que nesta modalidade será necessário um testemunho, para as respostas serem mais exatas, com o pêndulo não existem limites.
Fala-se em testemunho quando as pessoas buscam informações que não estão ao seu alcance visual, é uma forma de potencializar e que a resposta seja mais confiável, por exemplo, se uma pessoa esta buscando alguma coisa, não importa o que seja, se ela possui algo que tenha relação com o que estão buscando, fotos, mapas, etc. Isto pode ajudar na busca que será feita. O Pêndulo é como um cão farejador, precisa de algum objeto que pertenceu a pessoa ou objeto da busca.
A Radiestesia não tem limites, portanto podemos utilizar para qualquer coisa que se deseja tipo: objetos, empregos, profissões, investigações, etc. No meu caso quando conheci a Radiestesia me interessei mais nos temas de saúde e aí me dediquei mais pelo trabalho que exerço hoje. Para termos bons resultados com a Radiestesia, é preciso treinar nossa mente mais intuitiva, é esse lado do cérebro que nos ajudará nos movimentos do pêndulo, portanto estamos falando de uma energia neuromuscular.  
Quero saber mais… 

Conteúdo programático
– Introdução a Radiestesia
– Bússola
– Relógio Radiestésico.
– Pêndulo Egípcio.
– Dual Road.
– Biômetro de Bovis.
– Como Preparar Testemunho.
– Introdução a Radiônica/Geobiologia
– Consultoria de Radiestesia e Radiônica
– Como tratar e Equilibrar Quartos, Cozinha, Banheiros, Cestos de Roupa, Armário de            
  Alimentos, Sapateiras, Eletrodomésticos e  Eletrônicos.
– Como usar os gráficos:- Decágono, Diafragma, Desimpregnador, Scap, Luxor, Escudo, Nove Círculos, Yoshua, Turbilhão, Labirinto de D’Amiens, Anti Dor, Alta Vitalidade, Keiti, Prosperador, Piramide de Tao, Anti Magia, Desembaraçador Material, Desembaraçador de Relacionamento, Programador Físico, Relax Sono, Emissor de Energia Reiki e SOS Saúde.

 

botao3botao-1botao4