Home / Cursos / REGRESSÃO COGNITIVA E SINTONIZADA

REGRESSÃO COGNITIVA E SINTONIZADA

Curso_regressão_cognitiva_2
REGRESSÃO COGNITIVA

A regressão cognitiva é uma ferramenta importante e futurística que busca trazer a tona as questões muitas vezes traumáticas que a pessoa possa estar conectada e que faz parte dos registros do seu passado no inconsciente.

Uma das características fundamentais da regressão Cognitiva é a integração de duas dimensões, psicoterapêutica e a metafísica, dentro do mesmo processo.

A regressão cognitiva usa uma técnica transpessoal que permite explorações e liberações do Inconsciente com grande profundidade.

A regressão Cognitiva tem a finalidade de explorar e liberar os bloqueios emocionais e mentais que fazem parte do passado desta ou de outras vidas. No entanto a regressão tem uma insuperável capacidade de alcançar recordações escondidas no inconsciente.

O mais importante neste trabalho é entender a origem do problema nesta experiência, que ao vivenciar fatos referentes ao seu passado acontece um fenômeno interessante, o que chamamos de reprogramação.

O trabalho da regressão Cognitiva tem começo, meio e fim, onde termina a regressão fica a sintonia, isto é, a pessoa começa vivenciando seu passado numa outra vida, passa pelo fato traumático que esta ligado, seu corpo morre e o espirito sai do corpo, normalmente sobe para a luz (não é regra) e lá muda sua frequência, a pessoa fica num estado de plena paz, a técnica de regressão é bem simples mas muito eficiente e ético.

Cada pessoa deve encontrar por si mesmo a história de sua vida pregressa, não podemos interferir em sua busca, muito menos induzir como nos trabalhos de hipnose. Nossos registros do inconsciente estão num lugar como se fosse uma internet, onde se encontram todos os HDs de todas as pessoas, por isso existe a necessidade de um relaxamento, ao relaxar a pessoa chega no limiar do sono, é o chamado estado alfa, ou estado de consciência alterada, neste momento, a pessoa começa recebendo muitas imagens e com isso vai montando sua história como se fosse um quebra cabeça.

Outro ponto essencial é que o propósito do método de regressão Cognitiva da Escola das Plêiades, não é escrever uma novela sobre vidas pregressas mas sim trabalhar a limpeza da vida presente do paciente, através do discernimento via conversas conscienciais, acontecendo com isso uma reprogramação no seu programa desta vida.

As emoções presentes e os bloqueios mentais do paciente serão liberados através da regressão cognitiva, um método muito seguro e imediato.

O paciente pode ser conduzido a experiências da vida presente, passadas ou futuras, de acordo com a necessidade.

O maior objetivo de nosso trabalho não é querer comprovar a realidade de vidas anteriores, assim como não se pode provar a realidade dos sonhos, o que acontece é que quase todo mundo recorda dos seus sonhos, muitos deles assustadores, outros maravilhosos com pessoas da família que já partiram e que nos deixam mensagens e nos emocionam muito, outros que nos deixam motivados ou desmotivados, assim cada sonho nos deixa impressões boas ou ruins, será que sonhos são vivencias gravadas em nosso inconsciente? Será que aconteceram mesmo estes encontros? Como se pode provar a realidade destas vivencias?

Acontece que quase todos recordamos dos sonhos de vez em quando, assim que não existem dúvidas sobre a existência do sonho, somente nós podemos falar sobre eles porque a vivencia é só nossa. Assim acontece com a regressão, somente a experiência direta de cada pessoa poderá ter a compreensão real do tema encontrado.

Mais que uma técnica, a regressão cognitiva é uma experiência nova, é importante salientar que nossa técnica não emprega nenhuma forma de sugestão ou hiperventilação, o paciente deita na maca, passa pelo processo de relaxamento, alcança o limiar do sono, conectando no inconsciente e a partir daí, começa a receber imagens provenientes dos registros contidos no inconsciente que nada mais é do que registros do passado, presente ou futuro este último chamamos de progressão que pode ocorrer durante o processo.

REGRESSÃO SINTONIZADA

(Presencial RSP e não Presencial RSNP)

Esta nova modalidade de regressão foi intuída por nós Maria Cristina Tamborim e Ricardo Faerman em 2008.

Durante 2 anos aproximadamente praticamos, estudamos e observamos todas as possibilidades positivas e negativas, não pode ser mensurável por ser totalmente subjetivo, seguimos nossa intuição e o que as pessoas submetidas a essa modalidade nos traziam de retorno.

100% dos pacientes relatavam sobre a veracidade das lembranças e cenas sobre objetos pessoais, padrão comportamental ou forte vínculo afetivo por alguém.

Tudo começou quando minha esposa Maria Cristina me auxiliando nas aulas práticas de regressão, minha esposa ao entrar numa das salas de regressão, para verificar se tudo corria bem, uma das alunas havia acabado de regredir, a Cris solicitou para esta aluna que fizesse uma regressão nela.

A aluna aceitou e para surpresa desta aluna, todos os fatos que a Maria Cristina estava acessando em sua regressão, eram os mesmos que ela havia vivenciado. Ficamos pasmos, então em um certo dia estávamos conversando sobre esta ocorrência, minha esposa teve um insitesobre fazermos uma experiência sobre esse novo método, achei ótimo!

Comentamos que muitas pessoas poderiam se beneficiar dessa nova abordagem terapêutica, como aquelas pessoas que se encontram hospitalizadas, as que não conseguem relaxar o suficiente devido a hiperansiedade, uso de medicamentos psiquiátricos que dificultam o acesso ao inconsciente, pessoas com problemas cardíacos, gravidez e etc.

Através da regressão sintonizada, podemos fazer este trabalho através da mãe ou do pai, afim de ajudar seu filho, não importando a idade, podemos até mesmo sujeitar uma outra pessoa de afeto que possua o sentimento sincero de ajudar seu próximo.

Essa modalidade funciona muito bem para as pessoas que não aceitam sujeitar-se a uma regressão, ou por que não acreditam em vidas passadas, ou por comodismo, rigidez e até mesmo por medo. Mas você deve estar se perguntando, será que não estamos interferindo no livre arbítrio das pessoas?

Em cada experiência que tivemos, fomos sendo orientados, que este trabalho de cura jamais deverá ser feito por mera curiosidade ou especulação e sim deve ser realizado com a mais pura ética espiritual e profissional, respeitando as leis naturais e até mesmo a crença da pessoa. É um trabalho que exige de nós a humildade de sermos apenas um canal receptor.

Esse maravilhoso trabalho que nos foi intuído dar prosseguimento, existe um centro energético principal que nos protege e nos garante o sucesso terapêutico é o cardíaco, a permissão da passagem da energia do amor universal.

Ele nos ensina a prática do não julgar, além de ajudar o nosso paciente ou a pessoa que estará servindo de intermediação a se tornar mais auto consciente de si, desligando-se de fatos traumáticos e superando outras dificuldades.

Este trabalho é de grande responsabilidade, não há exigências em sermos seres perfeitos, mas íntegros e verdadeiros.

Antes do aluno entender o outro, ele receberá a grande oportunidade de explorar seu mundo interno, o que rege seus pensamentos, seus sentimentos e emoções, sua espiritualidade e os mecanismos do parapsiquismo.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Regressão Cognitiva
Definição e objetivo
Mecanismos utilizados
Benefícios terapêuticos
Aula-vídeo: Documentário sobre regressão.
Classificação (Os dois métodos de abordagem )
Os mecanismos de defesa da consciência durante a sessão.
Casos de regressão
Riscos da regressão
Ética na regressão
Laboratório (praticas de regressão,  texto de relaxamento, voz e música)
Aspecto consciencial após regressão
Regressão sintonizada (presencial e não presencial)

Publico alvo:  Profissionais que já trabalham na área da saúde, oficiais ou alternativos , é obrigado a apresentação de certificado registrado pelos órgãos competentes.
Os interessados devem entrar no site, ler os critérios de participação e fazer sua inscrição preenchendo o formulário que esta no site. Dúvidas fazer contato pelo fone ou watssap 51 82040004 se preferir  pelo  e-mail  ricardofaermann@gmail.com

O aluno receberá certificado após conclusão, registrado pela Escola Biointegrativa e pela Oscip Padre Landell de Moura.

Para verificar se há turmas abertas desse curso consulte nossa agenda!

botao3botao-1