Home / Consultoria com Tarôt e cartas ciganas.

Consultoria com Tarôt e cartas ciganas.

cigana10266

 

Consultora espiritual com Tarot: Paula Elisàbete 

Whatsapp (51) 98244-8809 (Tempo de atendimento presencial 2h e a distância pelo whatsapp acima).

Tarô é uma ferramenta para o autoconhecimento e o crescimento pessoal.

As cartas são uma ponte entre o nosso inconsciente e o consciente, quando a pessoa procura esta ferramenta para orientação e aconselhamento, lhe será revelado a projeção desse inconsciente profundo de forma objetiva pelos Arcanos do Tarô e das cartas ciganas.  Trazendo a tona aquilo que estava oculto dentro dela. Isso permite que o consulente tenha um entendimento e uma compreensão mais profunda sobre suas energias conscienciais e por que está a atrair “certas” situações muitas vezes que lhe são desagradáveis e o o faz sofrer. Só assim o consulente terá condições de tomar decisões e atitudes mais claras e precisas. 

As “previsões de futuro” fazem parte das infinitas possibilidades, pois o futuro dependerá do presente. Não existe “determinismo” na orientação com o Tarô, o consulente, somente ele  tem o livre arbítrio sobre suas escolhas.

O que as cartas mostram é a maneira como as coisas estão acontecendo e como estão  afetando a vida da pessoa seja esta financeiramente, lado amoroso, familiar ou nas relações de trabalho.

O aconselhamento com o Tarô tem o objetivo de esclarecer questões pontuais com o consulente, orientá-lo no sentido espiritual e  psicológico para que este alcance suas metas e objetivos de vida. E o mais importante, alcançar a felicidade e harmonia interior, equilibrando suas energias, pois quanto maior for a sua clareza e sua serenidade perante a sua vida,  maior sua probabilidade para vencer seus obstáculos e atitudes negativas. E assim liberar seu potencial muitas vezes ignorados ou ocultos que lhe serão  revelados na consultoria com as cartas .

O Tarô é uma ferramenta de autoconhecimento e crescimento  capaz de mostrar o que se passa em seu inconsciente, ajudando você a se conhecer melhor. São 78 arcanos (cartas com significados ocultos), divididos entre 22 Arcanos Maiores e 56 Arcanos Menores, simbolizando toda a riqueza da vida e de seus acontecimentos.

Origem do Tarô
Os estudos atuais evidenciam que os primeiros baralhos foram criados entre 1410 e 1430 no norte da Itália. O Tarô, cuja estrutura é formada por setenta e oito cartas, é o resultado da adição de vinte e uma imagens numeradas, as chamadas de carte da trionfi (cartas de trunfos), que são os Arcanos Maiores, mais um sem número (O Louco) às cinquenta e seis cartas (quatorze de cada naipe), que são os Arcanos Menores. Não existem documentos relevantes sobre a adivinhação antes do século XVIII, já que no início era um instrumento lúdico utilizado por nobres e senhores das tradicionais casas da Europa.e integram o Cerne do Esoterismo moderno, juntamente com a Cabala Astrológica e a Alquimia medieval. O Tarô e as Cartas ciganas são usadas principalmente para o uso divinatório. É uma leitura mística e com segredos a serem desvendados ao Consulente.
No decorrer do tempo, as cartas foram alvo das sociedades esotéricas, que difundiram gradativamente suas doutrinas a partir de varias interpretações das imagens medievais. Assim, abriram caminho para os estudos de adivinhação e autoconhecimento que até hoje são desenvolvidos e aprimorados.
desde então as cartas são usadas com misticismo e magia, são os mistérios de Isis e Thoth .
A semelhança entre os Gypsy e Egypt é um estereótipo de qualquer tribo nômade.

COMO FUNCIONA?
O Tarô, assim como outros oráculos conhecidos, funciona com base no princípio da aleatoriedade. Isto significa que as respostas são reveladas pela escolha das cartas em um baralho pelo Consulente que pode ser baralho cigano e ou tarô.” Não importando se são cartas de papel ou virtuais.

APLICAÇÃO
Uma leitura de Tarô oferece prognósticos de modo objetivo e faz do aconselhamento uma oportunidade de seguir o melhor caminho em cada questão levantada.
O Tarô, longe de resolver qualquer problema como um passe de mágica, como muitos imaginam, na verdade fornece estratégias para alcançar objetivos e fazer com que se reconheça erros em determinadas circunstâncias. Existem inúmeros métodos de leitura, mas a função básica do oráculo é ajudar a elucidar o caminho, as escolhas e as atitudes de quem o procura.

 TARÔ
Apresentação1

Paula Esàbete