Curso Resgatando a Consciencia Espiritual – EAD

Curso EAD- Resgatando a Consciência Espiritual
Aulas Gravadas em Alta Resolução com Ricardo Faerman

De onde eu vim? Para onde devo caminhar? Por que geramos emoções toxicas e estamos em conflito, seja conosco ou com o nosso meio?

Assuntos importantes serão abordados durante as aulas gravadas e você pode entender mais profundamente como funciona a sua energia e o motivo de estar aqui neste planeta!

Conforme você vai adentrando as aulas tudo fica mais claro! Sua mentalidade se expande para outro nível de compreensão. Por exemplo, aquele desejo antigo de fazer algo que sonhamos mas que um dia nos disseram que não era possível, ai desistimos,  seguir um rumo diferente do que temos feito até hoje, talvez fique mais claro e mais forte em você, apenas tem de decidir sair da zona de conforto!

Agora você consegue entender melhor sua relação com familiares, colegas, amigos e consigo mesmo!
Começa a entender quando desequilibra sua própria energia e quais a consequências disso!
Entende que possui um campo áurico, vórtices etéreos que captam as energias ligadas ao seu sistema endócrino influenciando seu humor e sua saúde!

Por que nos sentimos tão vulneráveis? Parece que tudo está incerto, sentimos medo do desconhecido, temos como exemplo a pandemia entre outros.

Este curso vem lhe ajudar justamente neste momento perturbador onde você precisa muito encontrar a sua paz interior, a sua capacidade de responder mais positivamente e harmonicamente ao que lhe acontece!

E entender o seu micro e o macrocosmo são importantes em sua caminhada na busca de um equilíbrio maior!

Então, diante do que o mundo está passando desde 2019 e como podemos sermos afetados por isso quando não temos uma compreensão mais profunda e espiritual da vida, é que decidi que estava na hora de relançar meu curso Resgatando a Consciência Espiritual na modalidade EAD com valor bem acessível à todos.

O MOMENTO É ESTE!  Este curso vai ajudar tanto aquela pessoa que nunca ouviu falar sobre energias, sobre a espiritualidade, como para aquelas que desejam  se conectar novamente consigo mesma, com sua natureza espiritual!

CONVIDO VOCÊ a se dedicar nem que seja um pouco do seu tempo no conforto da sua casa, a hora que desejar a fazer este curso, indique aos seus amigos, dê de presente a alguém que esteja precisando muito obter esclarecimento sobre a vida.
Na última aula vou falar sobre: CORAGEM PARA MUDAR!

 Seja aquela pessoa que fará a diferença aqui neste planeta!

Público alvo: Qualquer pessoa que queira obter autoconhecimento.

Número de módulos: O Curso tem 12 módulos, o tempo de cada um pode variar de 40minutos até 1hora.
Os módulos ficam disponíveis ao aluno por 6 meses (24 semanas) para que ele possa escolher o melhor momento para assistir as aulas.
Namastê!

Contato do instrutor do curso: 51 9.9315.9901 (Ricardo) WhatsApp

Clique no botão abaixo e inicie AGORA as aulas!