Reiki

O Reiki é uma técnica holística que trabalha a nível emocional, mental e espiritual, visando além da supressão da patologia, melhora no bem estar, harmonia e felicidade.

Reiki é uma terapia baseada na canalização da energia universal por meio da imposição de mãos, com o objetivo de reestabelecer o equilíbrio energético vital de quem a recebe, e assim, restaurar o estado de equilíbrio natural; podendo eliminar doenças e promover a saúde.

A sua prática constitui-se numa antiga arte budista de canalizar a energia universal pela imposição das mãos, redescoberta no Japão no início do século XX pelo Dr. Mikao Usui, e introduzida nos Estados Unidos, por volta de 1940 pela Sra. Hawayo Takata, uma americana de origem japonesa. A Técnica Reiki atua equilibrando e harmonizando os sete principais chakras (centros de energias), localizados da base da coluna ao topo da cabeça.

Benefícios

O Reiki acalma, reduz o estresse e provoca no organismo uma sensação de profundo relaxamento, conforto e paz.

– Reiki oferece uma sensação de alívio emocional durante o tratamento e até prolongando-se após a aplicação. O Reiki ajuda no processo de libertação das emoções.

– Reiki limpa e clarifica o seu campo energético.

– Reiki alivia a dor e consegue “limpar” os órgãos como o fígado, rins, artérias.

– Reiki é seguro no tratamento de doenças crônicas e agudas, doenças relacionadas com estresse e desordens, como nos casos de sinusite, rinite, menopausa, cistite, asma, fadiga crônica, artrite, ciática, insônia e depressão.

reiki acelera o processo de recuperação em caso de cirurgia ou doença de longo tempo. Reiki tem a capacidade de reduzir os efeitos secundários e ajuda nos tratamentos tradicionais do paciente. Por exemplo, um paciente sujeito a quimioterapia que receba Reiki durante o mesmo processo nota uma redução significativa dos efeitos secundários do tratamento.

– Reiki purifica os ambientes e remove as más energias, seja do seu escritório, da sua casa, carro, jardim ou divisão da casa, onde quer que seja o local, você também, pode canalizar energia e purificar o ambiente.

– Reiki é para todos, cura adultos, idosos, crianças e bebês, os seus animais, as suas plantas e até mesmo o Planeta Terra, se assim desejar, tudo está dentro do pensamento de amor que emite na prática do mesmo.

– Reiki é energia positiva, nunca pode causar qualquer mal a nada e nem a ninguém. A Energia do Reiki é amor no estado puro, todo o terapeuta ao aplicar Reiki a si ou ao próximo deve estar num estado de Amor Incondicional e perfeita União com Deus e o Universo!

Reiki vem do Universo, funciona por meio das necessidades específicas e individuais de cada interagente, a qual resulta em cura. A sintonia entre o interagente, o terapeuta e o Universo é de uma grande valia, assim como a receptividade do interagente durante o tratamento.