Home / Sem categoria / Feng Shui

Feng Shui

Publicação1053deba767286e856e9a78cf3989e62b

Consultoria com Feg Shui & Geobiologia & Radiestesia

Você já percebeu que sua casa é muito importante? É nela que passamos grande da nossa vida, pois, ali é onde descansamos, renovamos nossas energias, nos divertimos, fazemos planos e nos alimentamos. É seu porto seguro não é? O lar também pode, no entanto, acumular energias negativas, que irão refletir na sua vida e nos integrantes da família. Embora não percebemos conscientemente essas “energias desarmônicas”, fica mais difícil trabalhar, estudar, amar, realizar projetos, usufruir de uma saúde integral.

Descubra então, como a aplicação do Feng Shui (patologia do ambiente)na sua casa pode deixá-la aconchegante e harmonizar sua vida naquilo que você aspira.

O que é Feng Shui? É uma técnica de harmonização de ambientes utilizada pelos chineses há três mil anos. O Feng Shui fala que a casa também tem vida e nela circula energias positivas e negativas. Uma consultoria com um técnico conhecedor da Radiestesia e Geobiologia Sagrada tem como objetivo equilibrar essas correntes energéticas, assim como ativar setores bloqueados, “doentes” tipo: quando um projeto pessoal, amoroso, familiar, ou profissional não vai para frente, pode-se detectar a área que se encontra patológica.  

Esse ensinamento não está ligado a nenhuma religião.

Sua casa reflete o que você é, e como fazer para que entre as boas energias, neutralizando ou bloqueando essas energias “doentes” na sua casa ou ambiente profissional através do estudo geométrico.

O consultor de Feng Shui  aplicará símbolos radiônicos, trabalhará com cristais, bem como os pontos  bússola, observando os  pontos cardiais e  a posição solar, tudo isso baseado na planta baixa do local, assim como é levado em conta os elementos que regem as pessoas como no caso, do casal. Pois, muitas vezes, quando casal se encontra em desarmonia ou um  filho não dorme, as relações vão mal, pode haver influencia de  energias telúricas (ki) atuando na casa e nas pessoas.

Como funciona  a consultoria?

Não há necessidade de grandes reformas, mas de uma boa avaliação do consultor. Ouvir o cliente, saber o que ele deseja e aspira para si e para sua família e trabalho. É usado objetos de decoração, às vezes, uma simples mudança de um móvel que a pessoa já tenha para outro lugar faz a diferença. Assim como ativar uma área/projeto com cores, gemas de cristais, plantas, quadros, objetos artesanais, fotos no lugar correto.

Para que se alcancem efeitos positivos são usados as Técnicas da Geometria Sagrada, Radiestésica através da planta baixa.

É necessário que a pessoa faça uma primeira consulta com duração de no máximo 2 horas,  este  primeiro contato é muito importante  para que o terapeuta ouça e detecte informações sobre o trabalho a ser realizado. O Terapeuta combinará a entrega do orçamento ao seu cliente após este lhe entregar o material solicitado tipo: A planta baixa com suas medidas respectivas de cada comodo, espaço.

Namastê

 

 

About Maria cristina tamborim