Home / Artigos / Analisador de Bioressonância Magnética Quântica

Analisador de Bioressonância Magnética Quântica

Por incrível que possa parecer, o aparelho de Biorressonância Quântica  ainda é pouco conhecida aqui dentro do Brasil, este é um dos mais modernos  equipamentos da atualidade,  ele produz em no máximo 60 segundos mais de 40 relatórios sobre sua saúde e é 100% não invasivo.

Usa o que há de conhecimento mais contemporâneo em física quântica, junto com associações de conhecimentos milenares da medicina chinesa, referentes à acupuntura, por analisar todos os pontos energéticos do organismo.

Ele possibilita medir em hertz todas as estruturas como sistemas, órgãos, vitaminas, minerais, enzimas, hormônios, metais pesados, dentre outros, fazendo praticamente uma varredura geral do corpo humano.

Este equipamento é capaz de detectar fragilidades em órgãos, através de medidas em Hertz, identificando patologias ainda em nível molecular, como exemplo, uma avaliação precoce de uma pessoa que ainda não manifestou algum tipo de câncer de mama, próstata, etc.

É uma tecnologia que foi desenvolvida através dos estudos da divisão de partículas ocorridos na Alemanha, desenvolvidos pela NASA e pela Agência Espacial Russa.

Para serem usados em astronautas, porque no espaço não há médicos, aparelhos de diagnóstico e medicamentos necessários, caso ocorra algum incidente.

O nosso corpo é formado por células, elas têm energia e são possíveis de serem medidas em hertz pela Biorressonância Quântica.

Cada célula tem sua memória biológica como por exemplo as células ósseas sabem que precisam captar cálcio para fortificar os ossos, mas elas podem sofrer modificações causadas por diversas energias que nos envolvem.

O envelhecimento é uma causa patológica, pois a célula não deveria envelhecer, mas isso ocorre por um fator degenerativo, por esse motivo as células vão perdendo a memória e com isso vai deixando de exercer sua função. O exemplo típico que eu posso trazer é o aparecimento de rugas, pois as células vão perdendo a capacidade de captar o colágeno.

A Biorressonância Quântica, é um instrumento que foi projetado para lhe fornecer informações fisiológicas, isto é, como está o funcionamento dos seus órgãos tipo: seu fígado está produzindo a bílis? Seu Pâncreas está produzindo insulina?  Níveis de vitaminas e minerais..níveis funcionais do estômago, intestinos, e mais de 40 relatórios que informam como está sua saúde!

O que você está esperando para agendar sua Biorressonância, a doença bater em sua porta?

About Ricardo Faerman

Psicoterapeuta Biointegrativo