Home / Artigos / Beba Agua

Beba Agua

BEBA ÁGUA COM ESTÔMAGO VAZIO. PARA DOENÇAS ANTIGAS E MODERNAS, ESTE TRATAMENTO COM ÁGUA TEM SIDO MUITO BEM SUCEDIDO.
BEBA ÁGUA COM ESTÔMAGO VAZIO. PARA DOENÇAS ANTIGAS E MODERNAS, ESTE TRATAMENTO COM ÁGUA TEM SIDO MUITO BEM SUCEDIDO.

Por Dr. Vinay Goyal

BEBA ÁGUA COM ESTÔMAGO VAZIO. PARA DOENÇAS ANTIGAS E MODERNAS, ESTE TRATAMENTO COM ÁGUA TEM SIDO MUITO BEM SUCEDIDO.

Beba água com estômago vazio. Hoje é muito popular no Japão beber água imediatamente ao acordar.Além disso, a evidência científica tem demonstrado estes valores.Abaixo divulgamos uma descrição da utilização da água para os nossos leitores.

Para doenças antigas e modernas, este tratamento com água tem sido
muito bem sucedido.
Para a sociedade médica japonesa, uma cura de até 100% para as seguintes
doenças:
Dores de cabeça, dores no corpo, problemas cardíacos, artrite, taquicardia, epilepsia, excesso de gordura, bronquite, asma, tuberculose, meningite, problemas do aparelho urinário e doenças renais, vómitos, gastrite, diarréia, diabetes, hemorróidas, todas as doenças oculares, obstipação, útero, câncer e distúrbios menstruais, doenças de ouvido, nariz e garganta
Método de tratamento:
1. De manhã e antes de escovar os dentes, beber 4 x 160ml: 4 copos de água.
2. Escovar os dentes, mas não comer ou beber nada durante 45 minutos.
3. Após 45 minutos, você pode comer e beber normalmente.
4. 15 minutos depois do lanche, almoço e jantar não se deve comer ou beber nada
durante 2 horas.
5. Pessoas idosas ou doentes que não podem beber 4 copos de água, no início
podem começar por tomar um copo de água e aumentar gradualmente a quantidade
para 4 copos por dia.
6. O método de tratamento cura os doentes e permite aos outros desfrutar de uma vida
mais saudável.
A lista que se segue apresenta o número de dias de tratamento que requer a cura das principais doenças:
1. Pressão Alta – 30 dias
2. Gastrite – 10 dias
3. Diabetes – 30 dias
4. Obstipação – 10 dias
5. Câncer – 180 dias
6. Tuberculose – 90 dias
7. Os doentes com artrite devem continuar o tratamento por apenas 3 dias na primeira semana e, desde a segunda semana, diáriamente.
Este método de tratamento não tem efeitos secundários. No entanto, no início do tratamento terá de urinar frequentemente.
É melhor continuarmos o tratamento mesmo depois da cura, porque este procedimento funciona como uma rotina nas nossas vidas. Beber água é saudável e dá energia.
Isto faz sentido: o chinês e o japonês bebem líquido quente com as refeições, e não água fria.
Talvez tenha chegado o momento de mudar seus hábitos de água fria para água quente, enquanto se come. Nada a perder, tudo a ganhar …!
Para quem gosta de beber água fria, esta secção aplica-se a eles.
Sabe bem beber um copo de água fria ou uma bebida fria após a refeição, porém, a água fria ou bebida fria solidifica o alimento gorduroso que você acabou de comer.
Isso retarda a digestão.
Uma vez que essa ‘mistura’ reage com o ácido digestivo, ela reparte-se e é
absorvida mais rapidamente do que o alimento sólido para o trato gastrointestinal.
Isto danifica o intestino.
Muito em breve, isso vai se transformar em gordura e pode nos levar ao câncer. É melhor tomar uma sopa quente ou água quente após cada refeição.
Nota muito grave – perigoso para o coração:
As mulheres devem saber que nem todos os sintomas de ataques cardíacos vão ser uma dor no braço esquerdo.
Esteja atento para uma intensa dor na linha da mandíbula. Você pode nunca ter primeiro uma dor no peito durante um ataque cardíaco. Náuseas e suóres intensos são sintomas muito comuns.60% das pessoas têm ataques cardíacos enquanto dormem e não conseguem
despertar. Uma dor no maxilar pode despertar de um sono profundo.
Sejamos cuidadosos e vigilantes.Quanto mais se sabe, maior chance de sobrevivência …
Um cardiologista diz que se todos que receberem esta mensagem, a enviarem a pelo menos uma das pessoas que conhecem, pode ter a certeza de que, pelo menos, poderá salvar uma vida.Ser um verdadeiro amigo é enviar este artigo para todos os seus amigos e conhecidos.Fonte: e-mail recebido de Nina Rosa

Prevenção da Gripe A(H1N1)

Bastante importante


O autor do seguinte texto é o Dr. Vinay Goyal, urgentista reconhecido
mundialmente, diretor de um departamento de medicina nuclear, thyroïdica e
cardíaca. Eis uma tradução da sua mensagem, cheia de sentido, que seria
importante divulgar ao maior número de pessoas possível:

As únicas vias de acesso para o vírus da gripe, são os narinas, a boca e a garganta. Aquando de uma epidemia tão vastamente propagada, apesar de todas as de precauções, é praticamente impossível não estar em contacto com a gripe A (H1N1). Contudo, o problema real não é tanto o contacto com o vírus, mas a sua proliferação. Enquanto estamos em boa saúde e não apresentamos sintomas de infecção da gripe A (H1N1), há precauções a tomar para evitar a proliferação do vírus, o agravamento dos sintomas e o desenvolvimento das infecções secundárias. Infelizmente, estas precauções, relativamente simples, não são divulgadas suficientemente na maior parte das comunicações oficiais (porque será? Por ser barato demais e não haver lucros a nível comercial?).
Eis algumas precauções:
1. Como mencionado na maior parte das publicidades, lave as mãos
frequentemente.
 2. Evitar, na medida do possível, tocar no rosto com as mãos.
3. Duas vezes por dia, sobretudo quando esteve em contacto com outras pessoas, ou quando chega a casa, fazer gargarismos com água quente salgada.
Decorrem normalmente 2 a 3 dias entre o momento em que a garganta e as narinas são infectadas e o aparecimento dos sintomas. Os gargarismos feitos regularmente podem prevenir a proliferação do vírus. De certa maneira, os gargarismos com água salgada, têm o mesmo efeito, numa pessoa em estado saudável, que a vacina sobre uma pessoa infectada. Não devemos subestimar este método preventivo simples, barato e eficaz.
4. Ao menos uma vez por dia, à noite, por exemplo, limpar as narinas com a água quente salgada. Assoar-se com vigor em seguida, e, com uma cotonette para ouvidos (ou um pouco de algodão) mergulhado numa solução de água quente salgada, passar em seguida nas duas narinas. Este é um outro método eficaz para diminuir a propagação do vírus.
Quem diz água quente salgada, diz água do mar aquecida, ou água quente com sal do mar diluído.
5. Reforçar o nosso sistema imune comendo alimentos ricos em vitamina “C”. Se a vitamina “C” for tomada sob a forma de pastilhas ou comprimidos, assegurar-se de que contêm igualmente Zinco a fim de acelerar a absorção.
6. Beber tanto quanto possível bebidas quentes (chá, café, infusões, etc.). As bebidas quentes limpam os vírus que poderiam encontrar-se depositados na garganta e em seguida depositam-nos no estômago onde não podem sobreviver, evitando assim a sua proliferação ou qualquer outro prejuízo.Haveria grandes vantagens em fazer chegar esta mensagem ao maior número de pessoas possível; pois só lhe podem é prestar serviço, ajudando a combater
esta gripe.

About Ricardo Faerman

Psicoterapeuta Biointegrativo