Home / Artigos / Regressão Sintonizada

Regressão Sintonizada

regressao-de-memoria

REGRESSÃO SINTONIZADA

Este tipo de regressão eu e minha esposa Maria Cristina Tamborim viemos estudando desde 2008, é um trabalho maravilhoso que deve ser feito dentro de uma ética profissional e moral de grande responsabilidade.
Vamos entender quando se usa essa modalidade.

Primeiramente devemos lembrar que todos os espíritos quando reencarnam, esquecem-se do seu passado, foi uma forma divina de ajudar a alma a não lembrar o que fez ou deixou de fazer em outras vidas e poder resgatar com aqueles que lhe fizeram algum mal ou aqueles que sofreram em suas mãos.

Não se trata de uma lei, simplesmente um mecanismo que acontece no nascimento que formata sua memória como se formata um HD de um computador, apagando de sua mente todos os resquícios de lembranças que poderiam atrapalhar sua trajetória nesta atual vida com seus afetos ou desafetos.

Mas porque resolvemos criar este método de regressão? Bom, para eu poder explicar é preciso saber como é o procedimento de uma regressão normal.

Primeiro a pessoa que se apresenta em nossa consultório, começa deitando numa maca comodamente, baixa-se a luminosidade da sala, disponibiliza-se uma música adequada para o relaxamento, uma sala climatizada.

Então iniciamos os procedimentos de relaxamento, que dura em média de 30min a 1 hora e a partir daí a pessoa entra no estado alfa que nada mais é que o limiar do sono, onde acontece a conexão no inconsciente, onde estão todos os registros desta e de outras vidas, a pessoa começa a partir deste momento receber muitas imagens e vai relatando o que vê.

Mas depois de ter feito mais de 10 mil regressões desde 1998, vimos que um percentual de nossos interagentes, tinham muita dificuldade de regredir por motivos bem diversos, tipo: usuários de medicamentos pesados a mais de 5 anos, pessoas com medos desde que nasceu, mães que traziam seus filhos de colo com problemas graves, pessoas com parentes na UTI de hospitais impossibilitados de vir para as sessões de regressão e etc.

Foram esse motivos que nos fez iniciarmos um estudo bem amplo acompanhado de varias praticas com os mesmos interagentes que não conseguiram ou não puderam regredir pela maneira tradicional, onde aceitaram espontaneamente as experiências por nós executadas com muita ética e respeito perante o mundo espiritual, porque antes de iniciarmos a regressão, pedimos licença ao anjo da guarda, protetor, guardião, mentor, como você quiser denominar… do interagente, onde os resultados foram surpreendentes.

Então como funciona esta maravilhosa ferramenta, que hoje está sendo o maior sucesso em nosso trabalho.
Quando uma mãezinha se apresenta em nosso consultório, contando a história do seu filho que está nas drogas, que não quer saber de tratamentos, muito brabo e agressivo com seus pais e se nega tomar qualquer medicamento.

Então sugerimos a regressão sintonizada para sabermos se este filho esta ligado em alguma situação de drogadição em outras encarnações e desconectar naturalmente de acordo com a situação que irá se apresentar.

Então o que fazemos se este filho não quer se sujeitar a nenhum trabalho terapêutico? Pedimos para a mãe deitar no lugar do filho ou se a mãe não se acha em condições de se sujeitar a Cris minha esposa deita na maca para acessar o inconsciente do menino, para encontrar os fatos la no passado dele.

Mas a mãe do menino fica do meu lado assistindo a regressão que estou fazendo na Cris e todo o procedimento de relaxamento, eu inicio pedindo autorização para que os protetores do menino estejam ali junto e que eles permitam que a Cris possa encontrar a causa da drogadição que seja desta ou em outras vidas.
A mãe fica assistindo como se fosse um filme a fala e as reações da Cris como se fosse seu filho ali deitado e os relatos são surpreendentes.

Essa técnica tem ajudado centenas de pessoas, desconectando de seus traumas e melhorando seu dia a dia, no caso deste menino que estava nas drogas e com este trabalho da regressão sintonizada, deixa do vício mudando sua vida e seu roteiro dentro da sociedade.

Claro que existe a ajuda da Apometria para cortar vínculos energéticos de obsessores, mais os florais para equilibrar a estrutura emocional deste filho, a mãezinha também recebe orientações de como proceder com os florais para o filho, ela também recebe medicamentos para conseguir se manter bem equilibrada em todos os sentidos, porque sabemos não é fácil estar no papel de mãe ou pai nestas situações.

Bom, espero que este artigo tenha sido esclarecedor e claro que qualquer dúvida estamos sempre a disposição, entre em contato: 51 98204-0004
Envie sua dúvida ricardofaerman@gmail.com

Por Ricardo Faerman e Maria Cristina Tamborim

About Ricardo Faerman

Psicoterapeuta Biointegrativo