Home / Artigos / Porque o tratamento para depressão a base de remédios convencionais deixa a pessoa tão fora do seu mundo?

Porque o tratamento para depressão a base de remédios convencionais deixa a pessoa tão fora do seu mundo?

3

Sabemos que os remédios convencionais são químicos, servem para fazer o equilíbrio do corpo que é químico. Mas a alma que está dentro deste não está sendo tratada, é ela que deturpou a química do corpo, com a tendência que trouxe consigo, isto é, a tristeza.

Os remédios químicos inibem a comunicação entre os hemisférios, na tentativa de acalmar o sofrimento físico. Existem remédios tão fortes que anestesiam a pessoa deixando-a parada, inerte, sem movimento.

A alma que está dentro continua triste e abalada no corpo que se encontra completamente limitado com o remédio. Outra situação é que a pessoa pode estar sofrendo de um ataque espiritual de algum obsessor, com sua energia perniciosa atrapalhando sua vida com a intenção de destruição e vingança.

A dica que eu deixo a você é de experiência de mais de 20 anos no meu consultório, atendendo pessoas dentro deste quadro. Uma regressão é muito importante para desconectar a alma de algum fato traumático de outras vidas, aí sim a pessoa começará a reagir e melhorar, principalmente pelo discernimento através da conversa após a regressão.

Mas enquanto isso use essa formula de florais que estou disponibilizando abaixo para você, ela irá melhorar muito seu desconforto e mal estar.

Rescue Remedy (Bach)/ sweet chestnut(B)/  Crab Apple(B) / Larch(B), Gentian(B), Gorse(B)/ Mustard(B)/ Walnut(B).

1 vidro de 30ml (Conservante Glicerina)
Tomar 7 gotas 3-4 x/dia

Atenção: Os procedimentos e os produtos recomendados não substituem os medicamentos do seu médico.

 

 

 

About Ricardo Faerman

Psicoterapeuta Biointegrativo