Home / Artigos / Fobia Sexual

Fobia Sexual

Terapia Floral, Psicoterapia e Regressão Cognitiva no tratamento da Fobia sexual

Muitos procuram a terapia floral, a psicoterapia e a regressão para entender por que sente esse medo, que pode ser real, isto é, a pessoa relata ter acontecido algo de fato nesta vida. Ou irreal, a pessoa não sabe explicar por que ela sente esse medo e uma insegurança, já que não lembra ter passado por nenhum nenhum trauma. O medo que ela relata sentir é um medo imenso que chega a dominar de maneira negativa sua relação com o parceiro(a).
O que leva uma pessoa a procurar ajuda são inúmeras as queixas, mas a mais neste caso comuns são: Desconforto e  vergonha do corpo, devido a baixa auto estima, às vezes muitas mulheres sentem medo de se despir, medo da reação do parceiro,  todos nós um dia sentimos pelo menos uma vez esse medo, mas quando é muito forte e há sofrimento. Essa baixa auto estima relacionada ao corpo faz com muitas pessoas não consiga, ter relações sexuais com seu parceiro com luz acessa ou sente necessidade de cobrir-se com roupa principalmente em determinadas áreas.
Muitos homens começam a sentir medo intenso de perder a ereção e a frustração gerada devido a pressão, já que o ponto chave é o sexo. Esse medo leva muitos homens a automedicação com pílulas para melhorar seu desempenho sexual quando na verdade não necessitam delas, mas de uma boa conversa com um psicoterapeuta tratando sua ansiedade e seus medos com a terapia floral.
O medo de amar ou do toque, essa fobia afeta mais as mulheres do que os homens, esse medo consiste no medo imenso de receber caricias , aversão ao toque.
Tudo isso gera muita ansiedade, insegurança e sofrimento imenso que afeta a vida de relação por isso é aconselhável que a pessoa procure logo ajuda de um psicoterapeuta.  
Nas regressões cognitivas sintonizadas  percebe-se que a pessoa vem trazendo em sua estrutura energética memorias traumáticas de vidas anteriores as quais estão a gerar homo toxinas interferindo no seu bom funcionamento. Em geral as causas vem de traumas de abuso, abandonos, traições, mutilações, ódios, competição etc.
 
Tratamento: Psicoterapia e Regressão, Terapia Floral,  Reiki
Aqui entra a importância das terapias energéticas, as Sessões de Regressões Cognitivas servem para “desligar” a pessoa de fatos traumáticos de seu passado ajudando-a a criar novos sentimento mais saudáveis.
 
Agende sua consulta pelos fones (51) 3019-7990/ 98204-0004 Whatsapp (Porto Alegre/RS) e S.M do Oeste SC
Terapeuta Floral e Psicoterapeutas Biointegrativos e Instrutores de Cursos: Ricardo Faerman e Maria Cristina Tamborim

About Maria cristina tamborim


contador de visita