Home / Artigos / CRITÉRIOS DE PARTICIPAÇÃO

CRITÉRIOS DE PARTICIPAÇÃO

Leia com atenção!

Critérios para participação no curso de PsicoBiointegrativa  e Regressão Cognitiva.

A inscrição e a participação do aluno no curso de Psicoterapia Biointegrativa e Regressão Cognitiva implica no conhecimento e na aceitação de todos os avisos aqui constantes.

1 – O curso visa a transmissão didático-pedagógica de técnicas de Psicoterapia e Regressão, domínio desta nova visão psicológica e do novo paradigma capaz de catalisar a evolução da consciência.

2 – O conteúdo e a prática referente aos exercícios de Psicoterapia Biointegrativa e Regressão Cognitiva visam fornecer ao aluno subsídios para que ele mantenha, de forma independente e autônoma uma vida profissional saudável e ética.

3 – A inscrição se efetiva com o correto preenchimento da ficha com todos os dados do aluno, juntamente com o pagamento da TAXA DA INSCRIÇÃO  quando informado seu valor previamente agendado no site, cujo boleto com o respectivo valor será enviado por e-mail. 

CASO DE DESISTÊNCIA DO ALUNO: Caso o aluno deseje desistir do curso, este deverá entrar em contato com a Escola e/ou com o local onde será ministrado o curso.

4 – O Aluno fica vinculado a turma pré-selecionada por ele na inscrição.

5 –  Caso, NÃO seja preenchido o número suficiente de alunos até a data prevista para o início do curso, o Ministrante poderá cancelar e/ou transferir para outra data, afim de preencher o mínimo de vagas pré estabelecidas por ele.

6 – No caso  de haver número insuficiente de alunos o Ministrante se reserva no direito  cancelar a turma prevista.

7 – Na hipótese acima o aluno terá direito a um crédito que poderá ser utilizado na reativação do curso já proposto ou reembolso da quantia paga na inscrição.

8 – Será exigida a frequência mínima de 75% (noventa por cento) para se completar o curso. O valor do curso foi dividido pelo numero de aulas dadas para facilitar ao aluno, portanto o aluno que não se fizer presente no dia da aula por qualquer razão, deve efetuar o pagamento referente ao dia que faltou juntamente com a mensalidade do mês vigente.

9 – Será permitida a reposição de aulas perdidas no curso, em turmas subsequentes, com exceção nos casos expressamente previstos neste instrumento.

10 – Somente receberá o certificado de participação no curso o aluno que cumprir os requisitos estabelecidos neste acordo.

11 – APROVEITAMENTO. A utilização, o aproveitamento e o aprimoramento pessoal das informações recebidas durante os cursos são de exclusiva responsabilidade do aluno.

12 – CARGA HORÁRIA (PRESENCIAL E NÃO PRESENCIAL PARA ESTUDOS ). Estarão disponíveis  145 horas/aula presenciais e 125 horas/aula não presenciais num total de 270 /aula de aprofundamento temático, de acordo com a programação a ser  estabelecida .

13 – ATRASO DO ALUNO:  As aulas terão seu início pontualmente às 09hs:00min. Somente será tolerado o atraso de no máximo 15 (quinze) minutos nas aulas teórico-práticas e de aprofundamento temático.

14 – PERCENTUAL DE PRESENÇA.O aluno que tiver menos de 75% de presença será considerada presença insuficiente e portanto, curso inconcluso. Nesta hipótese o aluno não receberá o certificado de conclusão do curso.

15 – CERTIFICADO. O aluno que tenha concluído o curso de Psicoterapia Biointegrativa e Regressão Cognitiva obedecendo aos critérios estabelecidos para este curso, tem direito de receber o certificado de conclusão e uma carteirinha de Terapeuta Holístico com validade nacional, expedida pela ABRATH (associação brasileira dos terapeutas holísticos).

16 -BOLSA/BÔNUS: O aluno que já fez este curso conosco e deseja fazer uma ATUALIZAÇÃO / RECICLAGEM  em turma subsequentes, este ganhará bolsa de 50% (cinquenta por cento) do valor vigente. 

16 – As turmas serão abertas ao público que tenha pré-requisito pertinente, obrigatório a apresentação do certificado de conclusão do ensino médio. 

17 – TRANCAMENTO DO CURSO. O aluno que está frequentando o curso de PB/RC poderá solicitar trancamento, em tempo limitado a dois anos (24 meses) contando a partir do dia da solicitação e, mediante ao pagamento de uma taxa no valor de uma mensalidade.   E só poderá retornar, na próxima turma do ano subsequente onde este valor será abatido na primeira mensalidade após o retorno( lembrando: retomando a partir do módulo que parou, mediante pagamentos dos módulos no valor vigente).

18 – O aluno poderá desistir do curso, a qualquer momento, mediante pagamento de uma multa no valor de uma  mensalidade, informando por escrito ao seu ministrante.
botao5

About Ricardo Faerman

Psicoterapeuta Biointegrativo

contador de visita