Fórmula para Conquistar o Amor

Dia_dos_Namoradossite (1)

Por  Maria Cristina Tamborim

Fórmula para Conquistar o Amor

 A TERAPIA FLORAL AQUECENDO OS CORAÇÕES

Dia dos namorados

Fórmula:

(F. Conquista do Amor(Golf) / F. Abundância(Golf) /  Lití-Li(Golf) /  Rubdí Rb(Golfi) /  Hibiscus(Mi) /  Mirabilis(Mi) / Incensus(Mi) /
Zinnia(MI) / Larch(B)

Manipular as essências acima todas em um vidro de 30ml. Conservante glicerina.
Modo de tomar:
10 gotas 2 a 3 x ao dia, sublingual.
Outra forma de uso:
Em spray 120ml  se desejar, neste caso poderá escolher colocar  um aroma que lhe for agradável. Este não é para ingerir e sim para aspergir no campo áurico e no ambiente. Também nos lençóis, travesseiros, almofadas etc.Que estímulos essa fórmula floral poderá despertar em você:

Para renovar a paixão, o casal olhar-se mais como quando ambos vibravam na mesma energia do amor e da admiração.

Há momentos em que tanto o universo feminino quanto o masculino se distanciam dos aspectos mais divinos da relação devido a uma vida moderna cheias de estímulos externos que os leva para “fora” da verdadeira união. O sentimento de simplicidade, onde  precisávamos muito pouco para estarmos abertos para o amor, quando empecilhos não existiam, havia uma sintonia mútua. Retomar esse sentimento de união é muito  importante nos dias de hoje, onde vivemos uma vida imediatista, individualista e na busca do sucesso externo.

O amor é como uma planta, uma flor delicada que  precisa  ser regada todos os dias com gentilezas para que floresça saudável e seja bela aos olhos. Não precisamos cultivar os fungos que envelhecem e  faz morrer a planta. Como os sentimentos negativos que muitas vezes cultivamos na relação por anos pela falta de gentileza e de amor ao próximo e a nós mesmos. Não olhe para idade de seu corpo, nunca é tarde para sentir o amor dentro de você!

Este composto irá estimular que o casal passe a lidar com bom humor na relação, eleva a energia do casal e do lar, mais proteção e individualidade. Libera Serotonina, o hormônio do prazer.  Faz o casal voltar a sorrir abrindo-se para o amor puro.

Se você se interessou e se encontra sozinha(o), também poderá se beneficiar ao administrar essa formulação no dia dos namorados. Pois sua energia estará vibrando na frequência do amor, aumentando assim suas probabilidades que podem ser infinitas.