Home / Artigos / POR QUE DUAS PESSOAS COM A MESMA PATOLOGIA E MESMO TRATAMENTO, UMA RECUPERA A SAÚDE E A OUTRA NÃO?

POR QUE DUAS PESSOAS COM A MESMA PATOLOGIA E MESMO TRATAMENTO, UMA RECUPERA A SAÚDE E A OUTRA NÃO?

ARTIGO_1 (1)

POR QUE DUAS PESSOAS COM A MESMA PATOLOGIA E MESMO TRATAMENTO, UMA RECUPERA A SAÚDE E A OUTRA NÃO?

Por Ricardo Faerman
VOCÊ PAROU PARA PENSAR QUE ALÉM DE NOS INTOXICAR COM NOSSAS EMOÇÕES, SENTIMENTOS, PENSAMENTOS DESARMÔNICOS E O ESTILO DE VIDA MODERNA E ESTRESSANTE QUE LEVAMOS, TAMBÉM ESTAMOS EM CONTATO DIRETO COM AGROTÓXICOS, METAIS TÓXICOS, CONSERVANTES, ACIDULANTES, E TANTAS OUTRAS TOXINAS….

Você parou para pensar que além de nos intoxicar com nossas emoções, sentimentos, pensamentos desarmônicos e o estilo de vida moderna e estressante que levamos, também estamos em contato direto com agrotóxicos, metais tóxicos, conservantes, acidulantes, e tantas outras toxinas, que são encontradas nos alimentos em geral, verduras, frutas, refrigerantes, embutidos, etc. Deixando nosso sangue com o PH ácido, favorecendo um terreno biológico totalmente favorável às doenças do tipo: artrites, artroses, gastrites, esofagites, rinites, sinusites e até mesmo depressão, infartos, diabetes e tantas outras patologias. Quando a pessoa está dentro deste quadro de toxidades, pode levar toda a sua vida em tratamento, sem obter respostas positivas para a sua cura. Esse é o motivo de pessoas com as mesmas patologias, algumas curam-se totalmente e outras não.

Com a técnica da Iridossomatologia, através da foto dos seus olhos, cálculos matemáticos e a coleta de todos os sinais relativos disponíveis no olho, dividimos todo o sistema fisiológico em 15 vetores, elaboramos um laudo que analisa o grau de toxinas, nível de vitaminas e minerais e os órgãos de choque que podem não estar funcionando adequadamente. Junto deste laudo, uma recomendação terapêutica com todas as reposições de vitaminas, minerais, remédios vibracionais e naturais conforme a necessidade do paciente. Somos como as plantas, para termos uma vida saudável, precisamos, de luz, reposição de minerais, vitaminas e não pode faltar amor, devemos respeitar a natureza que existe em cada um de nós. Nosso corpo, assim como a terra em que plantamos nossos alimentos, precisa de nutrientes para entrar em equilíbrio. Faça-nos uma visita.