Home / Artigos / Numerologia para 2018

Numerologia para 2018

22-meios-is-11
2018 -Cooperação. Novas Redes de Apoio. Equilíbrio. Revelação e Inspiração!

Com a passagem de mais um ano, se faz necessário compreender quais vibrações nos aguardam para 2018.
A Numerologia compreende a influencia dos planetas como um processo cósmico e como cada ser humano escolhe trabalhar com o potencial que lhe será dado.

Em 2018 vamos estar sob a influencia do Número Mestre 11 que soma 2. Mas o que isso significa?
2018 (2+0+1+8= 11/2).

Ano para saber arbitrar e conciliar desavenças, a diplomacia e o tato são relevantes e qualquer descuido poderá ocorrer problemas nos relacionamentos seja mundialmente ou de modo muito particular para cada pessoa.

Este é um ano em que as sementes precisam da ajuda e da interação de outros, assim como a planta necessita da água e do solo. Assim é a nossa vida, é hora de trabalharmos em conjunto, buscar novas redes de apoio, novas parcerias, até mesmo buscar um novo emprego, encontrar novas fronteiras, definindo um novo curso de trabalho ou de atividade em função do nosso relacionamento com os outros.

Um ano em que as pessoas estarão mais cautelosas, buscando a segurança, as parcerias confiáveis, para isso devem usar sua sabedoria armazenada baseada em suas experiências passadas. Para que não repita os mesmos erros nos relacionamentos e novas alianças.

Mundialmente é um ano onde haverá muitas reuniões, troca de ideias e muita movimentação, as pessoas devem ter cuidado com as palavras, para não serem mal interpretadas.

É bom estar ciente de todas as circunstancias que envolvem uma determinada situação, embora, seja um ano para se conquistar a paz e a harmonia, a influência do número 2 vai dar a sensação de flutuação e indecisão.

É um ano para se resolver obstáculos em todo tipo de parcerias de forma pacifica e ponderada.  

Momento para aguardar os resultados e não se deixar levar pelo inconsciente coletivo, mas reforçarmos a fé e a confiança na espiritualidade que trabalha através de cada um de nós.

O lado oculto e espiritual do Número Mestre 11 revela o momento da humanidade se religar a espiritualidade superior, a Consciência Universal. Pois será um ano de Revelação e Inspiração, as pessoas ligadas a espiritualidade estarão mais intuitivas e sensíveis.

A espiritualidade vai atuar para que as pessoas acordem para outro nível de consciência, é provável que vamos estar diante de grandes desafios, o propósito é a busca de um mundo ideal e muito mais humano.

Ano para os grandes diplomatas ligados a espiritualidade, terapeutas, música, a ciência e a descobertas de remédios com as plantas, artistas, as belas artes, astronautas.

Lembre! O catalisador dos eventos é você mesmo! 
É o momento de formar novos laços, pois a terra se aquece…

Cores para usar na virada do ano:
Número 11: branco ou prata ou joias como a prata, ouro branco. Duplo 1: laranja, amarelo.
Número 2: Pérola branca. Joias Pérolas.

Afinidade terapêutica/Florais:

Fi-Essência Harmonium -Amor e harmonia (Minas).  Favorece a transmutação  a sublimação de sentimentos egoístas de apego, promove o altruísmo e o amor universal. Favorecendo o equilíbrio na convivência mútua.
Modo de uso: Adultos e crianças acima de 12 anos, 10 gotas diluídas em um pouco de água pura, de 3 x ao dia.

 Maria Cristina Tamborim

Terapeuta Floral e Numeróloga (51) 98204-0004 Whatsapp

About Maria cristina tamborim