Apometria

 

A técnica e atendimento com a apometria quântica no consultório.

A avaliação apométrica realizada no consultório faz parte das terapias energéticas, porém sua metodologia é o desdobramento e a dissociação dos corpos sutis e níveis dimensionais. O terapeuta bem ancorado com sua equipe espiritual e mentores servindo de canal enxerga a pessoa em tratamento em varias dimensões, suas vidas passadas e subpersonalidades, porém não se tratam de uma regressão. Aqui é o terapeuta que sente, vê como imagens, flashes onde, como, por que ou situação a pessoa se encontra em ressonância.   Aqui entra o entendimento dos motivos reais da pessoa estar assim, orientando-a de que ela deverá mudar certas posturas, pensamentos e emoções para que não atraia os mesmos sofrimentos e aprisionamentos psicológicos. Eu particularmente uso a teoria: “nenhuma bactéria ou microrganismo se instala se não existir um ambiente propício”, a lei da ressonância e do semelhante. É comum percebermos que somos nós que atraímos essas situações devido ao nosso comportamento e postura perante a vida ainda serem as mesmas ou  semelhantes em relação ao nosso passado.

O terapeuta apométrico além de dissociar as subpersonalidades do passado que influencia negativamente a vida presente, a apometria quântica liberta a pessoa de ressonâncias umbralinas (infradimensões), autobsessões, obsessões, laços energéticos patológicos de relacionamentos pessoais, processos magísticos, padrões ancestrais, pragas, maldições, invejas, manipulações mentais, sofrimentos etc. Após realizado o trabalho de limpeza, cortes de cordões negativos, limpeza da casa da pessoa e do ambiente profissional caso necessário, abre-se as dimensões superiores para elevar e conectar a pessoa a sua verdadeira missão, família espiritual, solicitando uma mudança energética ancorada com a equipe da própria pessoa. Mas devemos lembrar que sem uma real mudança de frequência/comportamento e empenho da própria pessoa, a cura é paliativa.

Durante a sessão de apometria o cliente não toma conhecimento das energias que são sintonizadas, não há incorporação de entidades ou de obsessores, diferentemente dos trabalhos apometricos em centros espiritas, embora ambos tenham seu efeito terapêutico. Estimulamos o relaxamento da pessoa com uma musica suave e a entrega ao seu processo de cura, pois este é seu momento, sugestionando que deixe de lado as preocupações de seu dia-a-dia. No término do trabalho temos uma conversa consciencial sobre o material acessado onde é respeitado as crenças do cliente, ao mesmo tempo em que observamos se ele está preparado para saber o que venho durante todo o processo. É comum a pessoa relatar que viu cores, que se sentiram em outra dimensão, um lugar agradável, que teve por instantes um sono profundo e revigorante, outros se emocionam, ou sentem energias mais densas por perto, mas que logo passou.   Conforme vai amadurecendo a conversa e o entendimento, auxiliamos a pessoa de acordo sua necessidade no momento e orientação de seus mentores espirituais, seja com terapia com remédios vibracionais florais, reiki, banhos de ervas, sprays aromáticos com florais, técnicas de meditação, regressão de memória, psicoterapia etc, tratando o todo.

É um trabalho que tem sua simplicidade ao mesmo tempo complexa, envolve a virtude da verdadeira humildade, quebra de paradigmas, de preconceitos e julgamentos, crenças limitadoras, medos arraigados. É fundamental que recuperemos nossa Maestria, equilibrando nossas polaridades e reconectarmos novamente com nosso potencial de Luz e Fonte Criadora.

 

namaste

Namastê!